Maria Goretti Sousa
“Difícil parar e olhar para trás e ver como eu estava, e ver como estou agora.
É uma realização. São descobertas, são momentos de ouro.
O que o Coaching fez por mim, acredito que terapia nenhuma teria conseguido. Até porque dependeu muito de mim durante os estudos, exercícios em casa e em aula e dos estímulos da minha Coach Elisabete Sabino Issa, e do apoio do meu marido, que no começo estava incrédulo.
Posso afirmar que meu filho de 6 anos foi um grande beneficiário neste processo.
Fui atrás do Coaching para ver do que se tratava para meu marido, que estava em processo de recolocação. Mas na hora me identifiquei.
Estava depressiva, não tinha perspectiva, enxaqueca, tomava há anos remédio para dormir e tinha várias dores no corpo, sem foco, sem alegria.
Mas tudo isso ficou para trás e não foi milagre. Foi por abraçar o processo, me dedicar aos estudos e ao apoio da minha Coach.
Hoje, nos raros momentos em que me posiciono como antes, em algumas questões, na hora paro, respeito e repenso a situação. E vejo que isso não me pertence mais. É uma sensação ótima, de autocontrole.
E a mudança foi tão visível, e tão bem aceita que meu marido acabou de participar do Método CIS; reconheceu que para evoluirmos mais ele também precisava desse conhecimento. Completamos 24 anos e estamos vibrando em uma nova sintonia com mais amor, carinho, companheirismo, rumo ao crescimento dentro dos 11 Pilares.
Nosso filho já colhe esses frutos, ele já cantava a música “Bom Dia” e faz o YES YES e fica supercontente quando fazemos os três juntos.
A gente nasce pronto, mas acabamos absorvendo padrões e pensamentos de outras pessoas e às vezes usamos nossos pensamentos e palavras que nos limitam e vamos deixando a vida nos levar e apagando a essência com que nascemos.
Afirmo que as dores sumiram, não uso mais remédio para dormir e voltei para a academia.
Estou no controle das minhas prioridades, não entro em situações às quais eu não estou no controle e sei separar a emoção da razão.
Quando converso com pessoas que me perguntam o que houve, eu explico que foi através do Coaching, percebo um certo desdém, porque muitos profissionais fizeram desse processo uma ponte para ganhar dinheiro. E aqui no Instituto Issa Coaching isso não acontece. Aqui há dedicação, prestação de serviço 7 dias da semana, com amor e carinho. É a realização do serviço prestado com muita maestria.
Quero continuar a evoluir, quero continuar lendo, assistindo a tantos outros filmes. Agregar valores aos meus 11 pilares.
Agradeço muito à profissional Elisabete Sabino Issa, por toda dedicação!
Quero agradecer também ao Paulo Vieira, que com sua apresentação na TV me fez vislumbrar possibilidades!
E à amiga Simone Corral, que com suas postagens em rede social me levaram ao Instituto Issa Coaching.
Sou grata. Muito grata!”