Felipe Leonardo Oliveira
“Depois de passar pelo processo de Coaching com minha mais nova e querida amiga Bete, aprendi que assumindo a auto responsabilidade de minha vida entendendo que tudo depende de minhas escolhas e decisões. Tudo que planto hoje será colhido e que devo ser grato sempre e procurar ser excelente em tudo que eu faço.
Não me contagiar pelas pessoas que não enxergam as belezas, por mais simples e simbólicas que elas possam ser, mas que em tudo trazem a presença do senhor nosso Deus.
Entendi que minhas realizações em qualquer campo da minha vida são o maior presente que posso deixar para a humanidade pois minhas riquezas criarão mais riquezas para todos fazendo com que essa generosidade crie oportunidades para que os outros sejam mais felizes também. É igual o efeito do desabrochar de uma flor que exala seu perfume todo dia ao amanhecer sendo impossível repreender essa manifestação.
Eu acredito que existe um segredo de sucesso comum para todas pessoas e não digo somente financeiramente, digo em realização pessoal em todos os campos da vida.
Essas pessoas ajudam outras pessoas. Resolvem problemas, motivam, encontram soluções e assim transformam vidas e ajudam a melhorar e transformar o mundo. Também é o verdadeiro despertar para a vida!! Acordado você age, faz certo, faz o seu melhor em cada ação e em cada olhar você direciona seu foco, e isso traz mudanças e transformações interiormente inexplicáveis. É muito ganho para qualquer um que passe por esse processo de Coaching.
É sabedoria vitalícia adquirida… cabe a cada um exercitá-la pois senão vira somente conhecimento pois como disse no início cada um é responsável por suas escolhas. Enfim acabo por aqui sem deixar de agradecer a Deus que por intermédio de amigos e esposa me levou a poder conhecer esse processo transformador que modificou minha vida meu ser e me trouxe a amizade de uma pessoa iluminada que com sua sabedoria carinho e excelência em seu serviço se dedica a ajudar pessoas a entenderem realmente que eles são capazes de tudo que se predispõem, e cabe a cada um ajustar as velas de seu barco para alcançarem seu porto seguro.
Obrigado Deus. Obrigado Bete. Obrigado amigos. Obrigado família.
Amo vocês. Tem poder quem age!”