Silvio Eduardo C Malmann
“Sou Silvio Eduardo, tenho 52 anos, casado, com um filho de 11 anos e conheci a Elisabete através da minha esposa.
Antes de entrar no assunto sobre o Coaching Integral Sistêmico que fiz, vou relatar em breves palavras como era o meu pensamento: diziam que nossa atual vida são escolhas que fizemos nos últimos 5 anos; diziam que devemos procurar ajuda de profissionais para redescobrimos o nosso “eu” e a projeções de no “sonhos” entre outras coisas.
Achava isso tudo totalmente irreal, uma bobagem. Mas no fundo, lá dentro de mim algo me dizia que era a mais pura verdade.
Em uma reflexão íntima, encarando a verdadeira face do que vinha acontecendo comigo nos meus últimos 25 anos, realmente a minha vida estava ladeira abaixo em alta velocidade. Lógico que tinha momentos onde tudo parecia bem, sobre controle absoluto, mas no fundo isso que conseguia conquistar não tinha uma base sólida.
Estava fantasiando as soluções e descuidando do meu “eu”, família, amigos, e principalmente do meu lado profissional. Isso tudo ocorreu por teimosia e falta de humildade de saber que precisava dar um basta nessa situação e ter um profissional para tratar essas áreas internas.
Quando fiz a minha Sessão Experimental com a Elisabete, percebi que ali era a minha verdadeira chance de recomeçar e reencontrar aquele verdadeiro “eu “ que tinha se perdido.
Quando disse SIM para iniciarmos a nossa primeira sessão, não estava dizendo esse Sim para a Elisabete ou para minha esposa. Aquele Sim era exclusivamente para o meu “EU”.
Fiz tudo que teria que ser feito. Mudei meus hábitos, mudei meus conceitos, quebrei barreiras que antes eram inquebráveis.
Se me perguntarem se isso tudo é fácil ou difícil, minha resposta será: É simples!
Os homens, tem um pouco mais de dificuldade de aceitar o que eu aceitei. O que posso transmitir é que uma das barreiras que eu quebrei foi essa.
O resgatar do nosso “eu”, o GPS interno do caminho mais correto tanto familiar e profissional é algo que só pode nos proporcionar as melhores emoções.
Hoje, tenho meus objetivos e metas bem claros na minha vida.
Mesmo com 52 anos tenho “sonhos” a serem realizados e outros tantos que virão no decorrer da minha caminhada.
O equilíbrio interno me fez acreditar o quanto estava errado em meus pensamentos e atos.
Dê o seu melhor que você colherá frutos novos.
Hoje sou tão grato por ter feito o Coaching e muito mais grato ainda por ter conhecido uma profissional que me ajudou e hoje posso tratá-la como “AMIGA”. O primeiro passo verdadeiro rumo ao ‘SIM” será a redescoberta de novos caminhos, atos, pensamentos e principalmente de uma nova vida.”